2009 começa agora! ;)

  Bem fim das minhas ferias, das festas e do meu tur pelo mundo (rsrs), muita coisa aconteceu enquanto estive fora! É momento de assistir BBB9, Lost entre outras porcarias da tv aberta que eu adoro...
Garimpar por novos assuntos pra postar aqui, e... nossa! Quanta coisa legal e outras nem tanto que aconteceram que eu gostaria de publicar ou simplesmente comentar neste blog, acho que virei um blogueiro mesmo.
 Aproveito tambem e deixo o link do wallanimes o site de wallpapers que eu adoro e que cada dia esta melhor.

 Enfim saudade de tudo isso, saudade desse mundo virtual que eu amo!
Abraços!
(agradecimentos especiais ao GAMA do STORM-EX por segurar as pontas e num deixar este blog morrer)

Um comentário:

  1. eeeeee


    de volta e com isos aqui de volta.. temos que muda ro layout

    :P

    e estou disposto a meche rnos codigos mwuahaha

    ResponderExcluir