God of War III - Titans vs Deuses


uito sangue, violencia e sexo em God of war III que é sem dúvida um dos games mais esperados de 2010. Onde Kratos  um humano que vendeu sua alma para o deus da guerra Ares ,em sua jornada final, todos que ja chegaram ao fim do jogo anterior ou viram  a Electronic Entertainment Expo (E3) 2008 onde a SONY anunciou que a continuação seria exclusiva de seu novo console aguardam esse jogo. Os dois primeiros títulos lançados para o PlayStation 2 figuram entre os mais vendidos de todos os tempos para o aparelho.
Na terceira parte da trilogia, que começou em 2005 com “God of war”, Kratos, convocou os gigantescos Titãs para enfrentar Zeus no monte Olimpo. O grande destaque no PS3 é o salto visual da obra, que conta com cenários com grandes escalas, inimigos detalhados e desafiadores, que utilizam bastante do poder de processamento do console.



 que esperar: 


  • O estudio Santa Monica Studio, da Sony,  teve que se esforçar muito e reestruturar todo o motor grafico do jogo para o playstation 3 a fim de aproveitar todos os recursos do console.
  • Um total de 120 pessoas foram utilizadas no desenvolvimento do game um aumento de 100% da equipe anterior.
  • Os Titãns participam do game, gigantescos as fazes acontecem sobre eles como na fase do Atlas (God of War II)
  • Cada serie 'God of War' teve um diretor executivo diferente: David Jaffe, Cory Barlog e por ultimo Steve Caterson
  •  Como nos demais jogos da serie God of War III tambem ira conter uma cena de sexo.
  • God of War III tambem tera expansões para download como outros jogos para playestation 3, podendo conter novas salas, mapas ou ate mesmo uma história complementar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário