Comentarios com conta do google


m dos problemas da caixa de comentarios integrada na pagina do blogger e sem duvida postar com uma conta do google, principalmente quando se está logado no sistema, isto acontece na maioria das vezes porque a caixa de comentario integrada na verdade não é tão integrada assim ou seja, ela abre em um iframe na pagina. Iframe este que não se atualiza quando mudamos a opção de postar usando uma conta do google, e por algum motivo o sistema é incapaz de retornar com o id do google, enquanto a equipe não resolve este problema façamos o seguinte, siga o passo a passo citado adiante:


clique com o botão direito do mouse proximo a caixa de seleção e os botões de confirmação pois, neste posnto estaremos dentro do iframe da caixa de comentarios. No Firefox selecione: "This frame" ou "este frame", em alguns navegadores a opção se chamará apenas "frame".
Então selecione: "Reload frame" ou "Atualizar frame".

 Opcionalmente: "Show only this frame": "mostrar apenas este frame" se preferir pode abrir em outra janela ou aba selecionando uma das duas opções conseguintes.
Neste momento o sistema ira perceber que voce esta logado e ira informar agora sua ID do google, aperte o botão voltar ou back em seu navegador ou ainda simplesmente pressione atecla backspace.


oila você podera agora postar um comentario com a sua id do google sem problemas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário