Age of Empires 2010 Online




ogar clássicos de games e como escutar aquela musica antiga mas que toda vez que você a escuta é como se fosse a primeira, e como rever aquela pintura que você adora e que foi feita antes de você nascer, porque assim como a musica e a pintura um bom game é uma obra de arte e como toda obra de arte que se preze os games tambem tem seus fiéis admiradores. Assim é o caso de Age of Empires, esse jogo ja foi citado aqui no blog umas trocentas vezes mas sempre tem uma coisinha a acrescentar...
Tentei nos ultimos meses testar a nova versão do jogo, sim! Age of empires ganhou uma continuação 10 anos apos seu primeiro game, o age of empires online mas, infelizmente não fui um dos convidados a testar o jogo que encontra-se em fase Beta(testes), espero que a microsoft continue este maravilhoso trabalho idealizado pela Ensemble studios. Pelo que pude reparar os gráficos foram refeitos e um pouco da jogabilidade melhorada, nada de novo pois os jogos da serie ege ja tinham suporte a jogos em rede, mas com o passar dos tempos, e o fim do suporte ao jogo pelo Zone fiou dificil achar jogadores a não ser em sites como o agemania e programas como o Gamespy, agora nasce uma nova esperança para os agefanaticos como eu e a galera do agemania.
Quero aproveitar também para divulgar um site que com certeza todo bom jogador de age conhece: o AGEMANIA. Esse site compõe uma serie de 4 sites dedicados as varias sequencias deste classico la você encontra dicas, estrategias, mapas, explicações das civilizações e unidades, onde comprar o jogo e é claro muita gente pra jogar AoE.


http://www.agemania.com.br/
Até a proxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário