Google para todos os fins


ospedagem 100% gratuita indefinidamente, você edita sua pagina como você quer, redirecionamento permitido nunca expira, tudo que você sempre sonhou em ver em um anuncio na internet.
Ferramentas como:
Analytics : Acompanhamento, medidor de visitas, conversões gratuito para sites
Adsense:  Serviço que mostra anuncios em seu site
Blogger: Serviço de gerenciamento de paginas pessoais na internet.
Google mail: Serviço de hospedagem de email.
Google sites: Serviço para criação de paginas e wikis

A google como empresa veio a ajudar nós internautas e webcuriosos, nas pesquisas na internet e demais. Dentre outros por hora os serviços citados acima são o suficiente para você colocar sua pagina, com aspecto profissional, sem gastar um centavo graças ao grande pai "o google".
É simples, por natureza quando você cria uma pagina ela pode demorar um pouco para aparecer em motores de busca, seja pela propria estrutra do codigo usado, seja pelo seu conteudo, isso não acontece com um blog criado no blogger, um blog entra nos resultados das pesquisas alguns dias depois da sua criação.
O único problema é que muitas pessoas gostam de fazer suas proprias paginas, pois querem algo diferente seja no codigo seja na aparencia(layout), bem se você é ou não estudante da area web o blogger usado em conjunto com os demais sites do google fará qualquer coisa que sites de conteudo hospedados em outros lugares farão, é claro que estamos falando de paginas estáticas, nada de PHP ou MySQL.
Ja mostrei como editar o layout do blogger para ficar como você quer, caso não consiga use um dos milhares disponibilizados na internet, apenas busque no google as palavras "templates para blogger".
Para hospedar as imagens, javascript, css, flash ou XML use o google sites(você usará a mesma conta que usa no seu blog). Sites como o adsense podem ajudar seu novo site a gerar dinheiro para você e o analytics permite que você acompanhe o desempenho do seu site ajudando a melhorar seu conteudo. Usando o Google mail você pode disponibilizar hospedagem de email aos seus usuarios ou simplesmente prover uma linha de contato com seus leitores.
Artigo que poderão ajudar:
Dicas para blogs : google sites
Dicas para blogs: Hospedar arquivos para Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário