NOTA ZERO PARA OI.

definitivamente os serviços de atendimento ao consumidor estão cada dia piores, mas o serviço de atendimento da oi se supera, ao fazer uma ligação para o atendimento somos atendidos por uma gravação e um pobre software de reconhecimento de voz, e o pior, o software na maioria das vezes é incapaz de "compreender" as palavras que dizemos.
Alem do que a pessoa tem que estar em um local isolada de ruidos e vozes que possam interferir na ligação, e o que é pior o pobre cliente OI ainda não pode contar com a opção de digitar as poucas e inuteis opções do atendimento no teclado.
Quanto a falar com um atendente humano esqueçam! Se por um acaso vc for direcionado para este atendimento (o que dificilmente irá acontecer) terá que esperar ainda cerca de 20min. para ser atendido isso se sua ligação não cair.
Bem hoje passei por tal situação, e depois de 10 tentativas de ser atendido por um atendente humano (que era o unico meio do meu problema ser resolvido) fui finalmente direcionado para o atendimento por meio de uma pessoa. O engraçado e que só fui redirecionado quando entrei na opção de recarga e solicitei ajuda para recarregar meu OI, engraçado neh?
depois de esperar exatos 18,33min um alguem cujo nome do atendente não irei citar aqui ao ouvir meu problema deu uma risada! O.o
Me dizendo uma coisa que só alguem familiarizado com o serviço ou que trabalhava lá poderia saber, que os creditos que vem ao se adquirir um chip da OI são somente para efetuar ligações de OI para OI e de fixo para OI.
Bem depois de ser cliente TIM por mais de 6 anos ao resolver experimentar os serviços da oi esta foi a imprensão que ficou:
O atendimento da OI e o pior de todos que tive a oportunidade de experimentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário