Personalizar blogger

Olá, sou eu o sumido bom eu estava sem tempo de vir aqui e tudo mais e estava lendo uns recados na c-box sobre axu que talvez sobre o sistema de news do meu site (storm-ex) bom.. posso sim postar um tutorial de como fazer akilo lá... porem antes de escrever tenho que saber se voces estarião dispostos a aprender e suportar mecher com tabelas,divs e CSS BASTANTE CSS... a minha maneiras as coisas usam um pouco mais de codigo mas o resultado e bem legal ,posso ensinar tambem a fazer akele sistema de news de forma que so apareça na pagina inicial e nas paginas individuais elas fiquem de forma melhor trabalhada e personalizada ao seu gosto,e puchando tambem posso ensinar a  fazer  paginas no blogger mas e uma forma diferente das formas que voce acha na internet mas tambem  terá que suportar  a não aproveitar um dos maiores utilitarios do blogger...(que ue não irei contar) dependendo da forma que os comentarios venham a aparecer posso ou não postar um super tutorial ou então postar aos poucos... bem espero receber comentarios

Obrigado


Dééééé  GAMA


ah antes que o mask faça alguma coisa por aki keru logo avizar quero ajudar o novo lay sakou !!!!XD
e ve se aparece no msn  flws cara !

2 comentários: