A teoria da conspiração

 Quanta imaginação tem o ser humano, quanta capacidade criativa!
Hoje tropecei com algo muito engraçado, a teoria do anti-cristo: Bill Gates, segundo o author desse artigo o nome real do ex-dono da microsoft e o numero da besta.
Veja uma parte do artigo:
"Se você pegar todas as letras do nome Bill Gates III, e considera o código equivalente em ASCII (American standard code for information interchange) para cada uma, e soma todos ... obtém o número 666
, que é o número da BESTA (pra quem não sabe)!!!"

E ele continua com os produtos da microsoft:
"MS-DOS 6.21 ** 77+83+45+68+79+83+32+54+46+50+49 = 666 
WINDOWS 95 ** 87+73+78+68+79+87+83+57+53+1= 666"
Mas como tudo isso começou?
Simples, existem relatos que no programa Exel 95 da microsoft existe um jogo escondido chamado "Hall of tortured souls" o nome tem um efeito de impacto porque fora inspirado no jogo DOOM e nele teria os nomes e fotos dos programadores, segundo pessoas que dizem ter visto o jogo uma brincadeira para mostrar os créditos do software.
A parte que eu mais gostei do artigo foi esta:
"Citação da Bíblia: "E ele obrigou a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receber uma marca em sua mão direita ou em seu rosto, de tal forma que ninguém poderia comprar ou vender coisa alguma se não estiver marcado com o nome da fera ou com o número do seu nome.
"Aqui é preciso ter sabedoria! Quem tem inteligência, calcule o número da fera, pois
é um número de homem: seu número é 666."

Muito ilário e incrível, pra finalizar ele explica:
"O Apocalipse também diz que a marca da Besta estará na mão e no rosto de cada um ... Se a Internet fosse em realidade o sinal da Besta, não estamos começando a levá-lo nas nossas mãos (usando o mouse) e em nossos rostos (monitor)? Finalmente, tudo encaixa"
Aqui está o video desse pequeno "jogo" escondido no Exel 95 e pra completar algumas "manhas":


fontes: supérinutil, youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário