Novos episodios de Naruto no SBT


Viz Media anunciou sexta-feira 19/02/10 que fechou contrato de licenciamento com o SBT para a exibição da terceira temporada da famosa série Naruto.
Segundo Daniela Beyruti, executiva do SBT, a rede de tv de Silvio Santos está muito feliz em poder continuar com sua pareceria com a Viz Media e poder levar a terceira temporada de Naruto para os telespectadores do canal. O SBT já exibiu as duas primeiras temporadas de Naruto.
Segundo Gonzalo Ferreyra, executivo da Viz Media, o SBT é a casa do Naruto no Brasil e a continuidade dessa parceria de sucesso demonstra isso.
Ponto para o SBT que garante uma das maiores audiências em se tratando de animes por mais uma temporada. E ponto para os fãs de Naruto que poderão curtir a série em tv aberta e com garantia de exibição em horários convenientes.
Enquanto os episodios novos não começam jogue os jogos do naruto online na GAMEMAIS
Fonte: tudo Aqui agora

2 comentários:

  1. eu procurei um tempão nessa porra para encontrar isso home siveo santos e um gaga que nao sabe nem o q botar na sbt ele ainda ta na 3 temporada de naruto sebemdo q ja to ne NARUTO SHIPUDEM TRADUZIDO haaaa va toma c.... !!

    ResponderExcluir
  2. Axo dificil o SBT continuar exibindo o naruto, ja que não terminou a fase dele criança.
    Nós brasileiros não temos a opção de assistir animes atuais na tv aberta, e por outro lado ainda tem a sensura...
    Só exibem aquelas merdas da disney, culpa destes poias que pedem sensura pra tudo.
    Só desembolsando uma fortuna por ano pra poder assistir a melhor programação de animes na tv por assinatura.

    ResponderExcluir