Politica ??

Bem eu sou o GAMA , eu estou postando faz algum tempo por aqui no maska e estava lendo um pouco sobre o texto escrito por ele e estava com vontade de fazer um tambem e parei tudo para começar, começando eu não acho justo ter que sair d eminha casa aos meus belos domingos onde por vezes e um dos unicos dias que posso descansar em paz (enquanto na minha opnião pelo salario que eles recebem eu relava numa boa se domingo a sexta)e sair para votar não irei mentir ainda n tirei meu titulo e vou esperar ate meus dezoito anos para retira-lo mas voce que esta lendo isso pensa mas se ele nem vota para que diabos ele esta reclamando?simples eu não voto... mas eu tambem tenho parentes que votam e que sei que nehum deles é contente com isso (e eu estou sofrendo antecipadamente rsrs) vejo algumas vezes o horario politico a noite(quando estou em casa) e fico pensado diante aos candidatos que me aparecem... pois a maioria dos que vejo concerteza não tem uma base escolar não que eu seja contra uma pessoa que não tenham faculdade se candidatar pois ja tive professor de informatica que nunca fez vestibular mas fez cursos e foi se aprofundando no que ele gostava, mas custa colocar alguem que pelo menos tenham ou pelo menos mostre ter alguma esperincia na area da politica? não irei crucificar niguem porque sei que tem muitos candidatos por ai que suas profissoes não tinham nada haver com a que eles querem exercer futuramente,não posso provar que eles não estudam sobre politica nem que estudam so sei que a maioria que esta ali é para simplesmente consigui dinheiro relativamente facil.


Gostaria de fazer uma pergunta e para os entedidos se quiserem respoder fiquem a vontade.

Os deputados sempre dizem que os impostos estão poucos,que precisam aumentar que precisam criar novos impostos para aumetar os fundos do governo... mas como eles sabem disso ??


( ELES NÃO PAGAM IMPOSTOS )

Pera... ou será que pagam? porque eu assisto um programa chamado CqC (custe o que custar) um programa jornalistico que passa na rede bandeirantes, e em uma visita deles no planalto ele vão fazendo perguntas e tudo mais olhe minha surpresa quando um deputado que eu não me recordo o nome(se eu conseguir achar um video no youtube eu posto aqui) fala que sempre foi a favor do aumento do salario...DELES.

Logo eles que ganham pouco né?

como eu sou um cara meio que contraditório pois não voto e acho errado o que alguns políticos fazem la na em seus gabinetes (sim eu ainda acredito que algum la não seja corrupto) mas ao mesmo tempo não sou nenhum pouco patriota. So queria pedir a voces que tem todo o azar de votar

Um comentário:

  1. Encontrei um rascunho do meu velho amigo gama que eu ainda não tinha lido e resolvi postar ele aqui, ate porque este post condiz muito com o que eu penso.
    Acredito que os brasileiros deviam abandonar a postura conformado e sair por aí dizendo e protestando contra as varias injustiças que nossa politica impões sobre nós, os brasileiros.
    Abraço Gama!

    ResponderExcluir