Antigos Layouts:


Como eu ja havia prometido em um post anterior, estarei disponibilizando meus aintigos layouts para download a quem se interessar, como eu sempre sou muito organizado, só axei meu ultimo layout, ele num e grande coisa mas pode quebrar o galho :P
Assim que axar os demais posto aqui no blog. É só seguir o link abaixo descompactar hospedar as imagens no servidor de sua preferencia e pronto. Gostaria de pedir que não usassem o meu host pois poderia acabr com minha transferencia mensal e ambos ficaríamos sem layout, e que não retirassem os creditos do código se possivel.

Layout maskarenzzo-shakugan no shana

3 comentários:

  1. Bem,eu ja assiti naruto, gostei e talz minha revolta foi kuando virou esta moda em que todos axam que narutoe o melhor uek eu n axu !!!!!!!!!


    nem outros bons de cabeça o pior e que as pessoas que axam issu SO ASITE NARUTO + NADA

    PO D.gray man e legal...
    yuyu..
    DB...

    Onepiece..
    MAS O LAYOUT ESTA FODA

    ResponderExcluir
  2. kkk, vlw gama, bom eu gosto de naruto, pra te falar a verdade num assisti a serie toda, so vo assisti depois q dublarem uma boa parte, com certeza existem outros animes tão bom quanto ou melhor que naruto, esse layout foi uma coisa de inspiração msmo, a próposito o seu ta no forno... estou só tendo um probleminha aqui e com o template, entra no xat ou msn q a gente conversa. te+!

    ResponderExcluir
  3. no forno?

    vc vai keimar ele??

    NNNNNN !!!!!!!!

    cara vou disponibilzar akele template feiuq ue eu usava ante srsrs
    vou so ajeitar ele rapidin e postar XD

    ResponderExcluir