Você quer o que? meu orkut?

Estava navegando na internet quando ouvi pela TV a máteria do fantástico sobre as comunidades em sites de relacionamentos e oportunidades de empregos.
A maior palhaçada das pessoas é pensar em fazer do orkut uma ferramenta para tentar encontrar na internet a personalidade das pessoas, no meu orkut por exemplo só tem bobagens, e mais otário ainda o empresário que tenta encontrar algum vestigio de personalidade das pessoas pelo seu perfil do orkut.
E por isso que sempre digo e enfatizo aqui: A melhor época da internet foi sem dúvidas os anos 90.
Hoje em dia as pessoas não podem nem ao menos se soltar, brincar e se descontrair nesse mágico e maravilhoso mundo cibernético. Eu, na minha opinião, dispenso qualquer empresa que venha a me pedir o endereço do meu perfil no orkut ou outra comunidade de relacionamentos, pedir isso e o mesmo de pedir pra ver a escova de dentes do candidato, e penso que falta um pouco de limites aos empresários não e porque eles tem dinheiro para contratar pessoas para TRABALHAR PARA ELES significa que podem nos comprar ou bisbilhotar nossas vidas pessoais, seja por perfis em sites de relacionamentos seja por referências de amigos, e, falta um pouco de personalidade e dignidade das pessoas ao permitir que esses empresários façam esses tipos de exigencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário