Novo começO...

  Bem depois de alguns anos mantendo 2 sites e um blog confesso que se tornou um pouco cansativo pra mim, mas, tenho que dizer tambem que depois de tanto trabalho mantendo estes sites e esse blog, não será agora que irei enterrao-los, tendo isso em mente me deparei diante a um dilema: não queria abandonar um hobby que faço a 2 anos, mas tambem estava cansado de ver as coisas como estavam, por isso, resolvi preparar algumas mudancinhas para esses 3 trabalhos:
1º-  Resolvi reuni-los numa especie de portal para ficar mais facil para aqueles que veem meu trabalho.
2º-  Concordei tambem que ja estava na hora de comprar um dominio para ficar melhor apresentado.
3º-  Estou trabalhando para mudar um pouco a cara dos meus sites, tanto estética quanto didaticamente.(isso pode demorar um pouco rs)
 É... para aqueles que se perguntam: "Mas qual e o propósito desse raio desse post?" Eu respondo: Nenhum! ^^"
Esse post foi só pra quebrar o gelo de tanto tempo sem escrever nada aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário