Quem somos nozes

Olá, bem antes de tudo o motivo desta postageme esclarecer quem vos fala, e porque neste blog temos duas pessoas dedicadas (ou nem tanto) para que voces não se confundam na hora d epedir algo ou xingar um de nos,

para começar o dono desta joça se chama maskarrezzo(nomo do blog:maskarezzo nome do dono maskarenzzo... pegou de onde ele tirou esta ideia genial do nome né? srrs)

Quem esta escrevendo esta postagem sim sou eu ! o GAMA
(como se voces se importasem)


Mask...
Caracteriscas:

e um cara que acredita ainda em um futuro bom para todos os brasileiros e um cara bacana sempre ajuda os aqueles que acabaram de chegar na net, pode pedir mandar email ele vai respodner a todos...(so não promete quando) e um cara cheio de ideais publica tudoq ue gosta e bla bla bla e cansei ...

vamos falar de mim

bem eu sou bonito inteligente sagaz... rsrsrs

zueira agora sem brincadeira sou um cara que não liga para ideia valores nem nada ajudo todos contanto que não me encham não ajudo aqueles que me fazem perguntas tolas ! quem responde perguntas tolas e o mask... e as complexas tambem ! na verdade eu posto algumas coisas que aprendi com ele mas que o mesmo não tem tempo de postar (festa,bebida esse tipo de ocupações) minha caracterisca principal e que escrevo rapido de mais ao ponto de voce não enteder nada que digito pois mutas vezes a ordem das letras esta alterado srrss

Bem e so isso depois quando eu estive com mais saco para postar eu falo mais alguma coisa ^^

Um comentário: