The King of Fighters XII

  É sim, quem nunca matou aula jogando TKOF, quem nunca se inchou todo ao derrotar alguem nesse jogo ou mesmo levante a mão aquele que nunca chingou de tudo que e nome aquele persnonagem que nos derrota quando estamos querendo zerar TKOF pela enésima vez.  Já é realidade o 12º jogo da serie The King of Fighters novos personagens novos cenários novas roupas e principalmente novos gáficos, TKOFXII veio para completar a nova geração de jogos de luta e alegrar aqueles que curtem a serie como eu, os personagens ainda são todos desenhos (graças a deus) e muito bem feitos por sinal, como foram todos os TKOF , esse jogo ao menos na minha opinião estava perdendo a essência nas 3 últimas sequências, vou esperar e jogar  TKOFXII antes de dar minha opinião final, em homenagem ao TKOF meu blog ficará com esse lay ate eu jogar o jogo, e acredite isso ainda pode demorar um bom tempo, o personagem que mais me chamou a atenção foi a Atena que aparece agora mais jovial e claro não menos bonita que antes muitos personagens tb estão com aparencia mais nova, e principalmente o que eu mais gosto na serie TKOF: a relação homens x mulheres do jogo ainda não li muito sobre o TKOFXII mas pelos videos que vi e matérias que estão espalhadas na net parece ser um jogo que promete horas e horas de desafio e entreterimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário