Um belo dia e um bom anime...

  Não ha nada melhor, um dia calmo e tranquilo (de preferencia nublado) e um bom anime, se você e como eu e gosta de relaxar enquanto assiste um bom anime tenho 2 sugestões, são dois animes verdadeiramente mágicos, belas histórias personagens complexos e belas garotas (XD).

O primeiro é To Aru Majutsu no Index ou A Certain Magical Index.
esse anime reserva boas cenas de ação enquanto nos transmite uma historia sensacional de uma cidade formada apenas de estudantes dotados de poderes psiquicos.


A história é sobre a vida de dois estudantes que se unem para realizar os seus romances. Tudo começa no novo ano do protagonista Takasu Ryuuji que, por possuir um olhar ruim de nascência, sempre é confundido com um delinquente.
Ryuuji fica contente ao ficar na mesma classe da sua amada Kushieda Minori, mas sua única preocupação era a de que poderia ser taxado novamente de delinquente na classe.
Mas, com Aisaka Taiga, uma baixinha bonitinha e bem hostil, chamando atenção de todos, logo sua preocupação desaparece. Enquanto isso Taiga, que gosta de Kitamura Yuusaku, resolve confessar o seu amor em uma carta, mas acaba por se enganar, colocando o recado dentro da bolsa de Ryuuji. Ao descobrir que Taiga gosta do Yuusaku, Ryuuji é desafiado por Taiga para um duelo. Depois da briga, os dois viram amigos e se ajudam para realizar o namoro de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário