A cura do câncer

    O empresário Carlos teve a mãe desenganada pelos médicos devido a um câncer terminal no colo do útero, desesperado ele descobre um remédio experimental produzido pelo instituto de química da USP de São Carlos que prometia a cura da doença.
Ele então resolve submeter a mãe a este tratamento, ou era isso ou esperar que ela morresse na cama de um hospital.

Brasileiro descobre cura do câncer, e vai preso por disponibilizar de forma gratuita.

Posted by Isaac Batista on Sexta, 28 de agosto de 2015


    Milagrosamente ele viu sua mãe melhorar progressivamente graças ao remédio desenvolvido pelo Instituto de Química de São Carlos, ao ver os resultados e ser procurado por várias pessoas que buscavam o mesmo tratamento, resolveu produzir ele próprio os medicamentos e distribui-los gratuitamente para que outras pessoas pudessem também ter a chance que sua mãe teve.
    Porém depois de uma denuncia anônima a polícia lacrou seu laboratório e o prendeu sob a acusação de falsificação de medicamentos.
    A ANVISA (orgão do governo que regula os medicamentos no Brasil) já havia negado 4 vezes o pedido do instituto de química pedidos para iniciar os testes em humanos devido a "burrocracia" do sistema que impede que pesquisas como esta saiam dos laboratórios e beneficiem pessoas em todo o mundo.
    A FIOCRUZ por sua vez iniciaria os testes desde que seus idealizadores cedessem todos os direitos para a instituição, eles não concordaram com o termo.

   Esta historia é REAL, e isto aconteceu em um país chamado BRASIL.

Assista o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário