Detone na Era dos Impérios


  A muito tempo sou mto fã de jogos de estratégia em geral, tudo começou com o velho Final Fantasy tactics do psx, de lá pra cá eu joguei enumeros jogos do genero, alguns bons outros nem tanto, mas um dos jogos que me seduziu e seduz ate hoje e o Age of Empires, da Microsoft, muita gente ja jogou, outros nem sabe o que é, não e minha intenção aqui entrar em detalhes sobre esse fabuloso classico dos jogos de estratégia, e sim, contar pra quem ainda não sabe que, apesar de não existir mais suporte online ao AoE no Zone.com, você ainda pode encontrar muitos estrategistas de guerra no GAMESPY. O gamespy arcade e uma especie de comunidade onde duelistas de diversas partes do mundo se encontram pra trocar experiências, jogos e ainda lutarem entre si.
 Então se você quiser jogar AoE ou qualquer outro jogo multiplayer vai uma opção a mais: Baixe o gamespy, encontre um oponente e mostre a ele o que você sabe fazer!
  Pra você que se interessou voce pode aprender um pouco mais e adquirir o jogo, manhas estratégias, videos e tudo mais sobre AoE II no site:
Ate mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário