Censura em Anime

 
 Gostaria de enfatizar o ponto sobre os cortes de cenas em animes pelo fato de muitas pessoas criticarem o trabalho dos estúdios e dos meios onde são exibidos que censuram animes, sim, eu tambem não gosto, mas, neste caso a entidade está apenas se protegendo pois pagou pelo material e quer exibi-lo, e muita gente sabe que, tem muito desocupado pronto para pedir censura aos programas da TV, na maioria das vezes pessoas do meio político querendo aparecer, eu gosto do trabalho de alguns Fansubbers mas não gosto das palavras japonesas no meio das frases em português, onde, vc tem que ficar procurando a tradução em alguma parte da tela em letras miúdas(sim, eu não sei japones e porque deveria?). No mais acho mais cômodo assistir animes em meu idioma e curtir as cenas e toda a história que o escritor tenta nos passar(que na maioria das vezes e meio dificil axar alguma "moral da historia"). Muito bem, em curtas palavras os cortes existem porque nem tudo que e permitido em um determinado lugar e encarado da mesma forma em outro. 
Pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário