And the soul still burns!

    Incrível como o tempo passa rápido! O blog completou ontem (17/8/2015) sete aninhos de sua existência, confesso que nem eu mesmo esperava manter um blog, sem visitas e sem assunto como esse durante tanto tempo!
    Me lembro que iniciei no blogger para poder trabalhar meus layouts, estava aprendendo na época, nesse período conheci o saudoso GAMA que mais tarde se tornaria o STAR LORD pouco depois da gente perder contato, nessa época gama tinnha um blog também o ja finado STORM-EX ele tinha muito empenho com o blog dele enquanto eu era como sou agora mesmo, conhecemos alguns donos de blogs na época e ate começamos uma espécie de troca de banners que era comum naquele tempo. Tempos depois seguimos caminhos diferentes e perdemos contato.
    Muita coisa aconteceu, eu amadureci, continuei sem assunto mas meu blog se manteve vivo, mesmo quando perdi o domínio maskarenzzo.com e deixei o redirecionamento do blog inacessível durante dois anos, ele estava aqui me esperando.
    Esse blog, a essa altura, já e parte da minha vida, e indiretamente conta um periodo magico dela, com muita coisa boa e aprendizado!

Obrigado especial a equipe do blogger, e a google inc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário