XTras - Calcular horas extras, banco de horas e faltas

    A muito tempo atrás procurei um software que pudesse armazenar minhas horas extras sem ter que ficar anotando no papelzinho ou criando uma tabela nova no excel toda vez que dava um mês, o mais difícil de encontrar esse tipo de programa é que em cada país se tem uma regra trabalhista diferente, e em alguns países nem as tem...
     Fiz uma busca profunda na internet e não tive sucesso, existem programas do gênero mas os que eu encontrei eram voltados para as empresas e em sua maioria software pago, e eu queria algo que fosse gratuito.
Parecia uma tarefa impossível encontrar algo que satisfizesse minhas expectativas...

E realmente era, não encontrei nenhum software brasileiro que fosse totalmente automatizado e intuitivo, apenas algumas planilhas prontas de excel que já era o que eu usava.
    Nessa hora pensei em como gostaria que fosse esse software, fiz algumas pesquisas e comecei a escrever o meu próprio gerenciador de horas extras.
    Confesso que o mais difícil foi colocar um nome nele, que apesar de não gostar muito é melhor do que o antigo.
deixo pra vocês o link para download, o programa ainda esta em versão de testes, então se alguem estiver interessado em usar e descobrir algum bug mande-me um e-mail que tentarei solucionar o mais rápido possivel.

FUNCIONALIDADES:
  • Cálculo horas extras.
  • Cálculo banco de horas.
  • Cálculo de faltas e DSR.
  • Cálculo de rescisão contratual.
  • Relatórios mensais.
  • Registro de empresas trabalhadas.
  • Proteção contra acesso de terceiros.
DOWNLOAD:
[XTRAS - Gerenciador de Horas Extras]

Nenhum comentário:

Postar um comentário