Módulo para atendimento ao cliente

    A alguns anos quando gerenciava uma loja online (e-commerce), me vi na responsabilidade de atender meus clientes em um live chat, a vantagem desse tipo de relacionamento com o cliente é que o atendimento é feito em tempo real e sem nenhum custo a mais para quem ira comprar um produto em sua loja.
    O grande desafio era encontrar uma plataforma que fosse economicamente viável as condições do meu negocio na época, que estava começando e eu não podia investir em um sistema que em sua maioria são caros.

Foi aí que tive contato com o crafty syntax live help, este e um bom sistema e o melhor: é gratuito, e atendeu muito bem as minhas necessidades na época.
    O problema era que eu usava um sistema ate então não muito conhecido: A plataforma opencart que por sua vez tambem e um sistema de e-commerce gratuito e personalizável.
    A solução encontrada por mim foi desenvolver um módulo para o sistema, o resultado foi este modulo que estou disponibilizando para download.

DOWNLOAD:
[Modulo crafty syntax para opencart]

Nenhum comentário:

Postar um comentário